Representação 'Gestão'

Esta visualização é aberta clicando em "Gestão" na barra de guias.

Selecionar e editar padrão de processo

Nesta área é representado um árvore de diretórios com todos os padrões de processo existentes.

O tipo do processo de impressão é indicado em aspas quadradas:

[CMYK]: Padrão de processo para a clássica impressão a quatro cores

[Multicolor]: Padrão de processo para 5, 6 ou 7 tintas de impressão (CMYK + vermelho (laranja), verde e/ou azul)

[Cores especiais]: Padrão de processo para até 8 tintas de impressão (CMYK + máx. 4 cores especiais ou máx. 8 cores especiais)

Os padrões de processo que são parte do fornecimento são parcialmente definidos para vários mate­riais de impressão.

Os padrões definidos para o material de impressão são respectivamente salos numa pasta. Com um clique simples sobre o símbolo de seta, ou clique duplo sobre um símbolo de pasta, estas pastas são abertas ou fechadas.

Com um clique duplo sobre o nome de um padrão de processo alterna-se para a "Visão geral". Todos os diagramas e tabelas de valores deste padrão de processo são indicados.

Na visualização "Gestão" pode ser selecionado e importado ou exportado um padrão de processo ou um grupo de padrões de processo.

Apagar padrão de processo

O padrão de processo selecionado na lista pode ser apagado, quando se trata de um padrão de pro­cesso definido pelo usuário e este não estiver atualmente aberto o "Visão geral".

Os padrões de processo fornecidos não podem ser apagados.

Um grupo de padrões de processo não pode ser apagado. O grupo é retirado da lista de modo auto­mático, quando o último processo contido é apagado.

Duplicar padrão de processo

Com "Duplicar" você cria uma cópia do padrão de processo selecionado ou do grupo selecionado. Ao fazê-lo, você sempre cria também um novo grupo.

Se ao duplicar tiver sido selecionado um padrão de processo, o novo grupo contém apenas este padrão de processo. Você obtém o mesmo resultado, quando você utiliza a função "Duplicar" na representação "Visão geral". É criado um grupo, que contém uma cópia do padrão de processo que acabou de ser aberto.

Contudo, ao "Duplicar" você também pode selecionar um grupo inteiro: Neste caso é criado um novo grupo, que contém cópias de todos o padrões de processo.