No Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager, a encomenda pode ser gerada pelo arquivo JDF/JMF (pelo MIS) ou pelo arquivo PPF/CIP3 (pelo sistema de pré-impressão). Dependendo do arquivo que é processado primeiro e da configuração do Prinect Workflow. No entanto, é imprescindível que a encomenda seja sempre gerada pelo arquivo JDF/JMF através do MIS e à respectiva encomenda seja depois atribuído o arquivo PPF/CIP3. A uma encomenda gerada através do arquivo PPF/CIP3 não pode ser atribuído um arquivo JDF/JMF. Desta forma, tem de se garantir sempre que o arquivo JDF/JMF é processado antes do arquivo PPF/CIP3 no Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager.
O desenrolar do processo no Workflow JDF-PPF é como se segue:
•O Management Information System (por exemplo, Prinect Prinance) fornece um arquivo JDF/JMF.
•A partir do arquivo JDF/JMF é criada uma nova encomenda no Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager.
•O sistema de pré-impressão fornece um ou vários arquivos PPF/CIP3.
•Os arquivos PPF/CIP3 do sistema de pré-impressão são atribuídos automaticamente à encomenda previamente criada (a partir do arquivo JDF/mensagem JMF), com base no número da encomenda.
No entanto, na prática é possível que, por exemplo, o sistema de pré-impressão forneça arquivos PPF/CIP3 e a encomenda (arquivo JDF/mensagem JMF) só seja gerada pelo Management Information System mais tarde. Ou o sistema de pré-impressão forneça arquivos PPF/CIP3, em que o número da encomenda não coincide com o número da encomenda no arquivo JDF/JMF do Management Information System.
Em todos os casos, o comportamento do sistema depende de uma forma geral do número da encomenda e da designação da folha, incluídos no arquivo JDF/JMF e no arquivo PPF/CIP3. A automatização (reunião automática do arquivo JDF/JMF e do arquivo PPF/CIP3) só pode "Intervir", se o número da encomenda incluído no arquivo JDF/JMF coincidir com o número da encomenda incluído no arquivo PPF/CIP3. Se não for este o caso, tem de haver uma intervenção manual. Como você pode interferir de modo manual é descrito detalhadamente na seção Trabalhar no "Job Combiner" .
Para que compreenda melhor os efeitos, a seção Comportamento do sistema apresenta vários casos práticos.