Opção "Destino"

Se em um Prinect Workflow um trabalho de impressão estiver sendo processado com uma sequên­cia, em certas sequências, além dos documentos ou páginas PDF processados, que geralmente são encaminhados a uma outra sequência ou publicados, dados adicionais podem ser criados ou cópias dos dados processados podem ser salvas. Na área "Destino" se determina em que forma e em que lugar esses dados serão salvos. Só você pode p. ex. salvar adicionalmente os documentos PDF pro­cessados por uma sequência como resultado secundário. Após o decorrer do Prinect Workflow inteiro, você pode então entender como a sequência respectiva processou os dados de encomenda.

Em cada zona de configuração para os alvos você pode salvar caminhos para os arquivos de publi­cação. No campo de inserção para o nome do caminho para a pasta de publicação, o padrão é a expressão "$Template". Essa expressão é uma variante e faz com que uma pasta seja criada com o nome da sequência Qualify atual. Será adicionada a pasta será onde será criada uma nova enco­menda e essa sequência Qualify será atribuída a uma nova encomenda.

Lista de seleção "A saída é"

Aqui você determina se os dados, criados como "Resultados", como "Resultado intermediário", como "Resultado de proteção", como "Resultado secundário salvado" ou como "Resultado secundário tem­porário". Se os dados forem salvos como "Resultado secundário temporário", eles podem ser sobres­critos por sequências subsequentes

Os tipos de resultados individuais se distinguem da seguinte maneira:

Resultado intermediário

Os dados do resultado são salvos, mas continuam a ser processados pelas sequências seguintes e são liberados para o próximo nível de processamento para sobrescrever após a transferência.

Resultado de proteção

Os dados do resultado não são apagados pelas sequências seguintes, ou seja, esses dados são armazenados como "Cópias de proteção".

Ambos os tipos de resultado Resultado intermediário" e "Resultado da gravação" pertencem ao "ras­tro principal" (Main-Track) de um Prinect Workflow. Além do "Trilho principal" de um workflow você pode armazenar os dados do resultado também em um trilho secundário" como "Resultado secun­dário". Isso pode ser importante se você usar para processar uma ordem duas sequências "Qualify" diferentes; por exemplo, uma com uma função de Recombiner ativada e outra sem Recombiner. Se você processar em seguida as páginas de um trabalho de impressão com a sequência Qualify Recom­biner, você pode armazenar os dados do resultado dessa sequência como "trilho principal" p. ex. como "Resultado de proteção". Os dados do resultado criados pela sequência Qualify sem função Recombiner, você pode armazenar p. ex. como "Resultado secundário salvado". Dessa maneira você pode comparar p. ex. a influência de certas funções — no exemplo a função Recombiner — umas com as outras ou usar para diversos fins de publicação.

IconNote01658.jpg

Nota: Não é possível associar durante a definição de um trecho de processamento automá­tico uma sequência de um "Rastro secundário" com uma sequência do mesmo tipo (p. ex. "Qualify") de um "Rastro principal".

Resultado secundário temporário

Os dados do resultado são salvos como resultado secundário, contudo, serão processados depois por sequências posteriores e após a transferência são liberados para o nível seguinte de processamento para sobrescrever.

Resultado secundário salvado

Os dados do resultado são salvos como "Resultado secundário" e não são sobrescritos por sequ­ências posteriores, ou seja, esses dados são armazenados como "Cópias de proteção ".

Na sequência de Qualify você pode na área "Destino" proteger os seguintes dados do resultado:

Área "Páginas"

As páginas PDF processadas com a sequência de Qualify sempre são salvas na pasta configurada "PTJobs/Jobs/System/Pagefiles/Current". Essa configuração não pode ser alterada. Por este motivo, a lista de seleção "Salvando" também não pode ser operada.

Área "Relatórios Preflight"

Lista de seleção "Salvando"

Se na lista de seleção "A saída é" tiver sido selecionada a opção "Resultado de proteção", você pode escolher uma destas opções:

Interno às encomendas

Relatórios Preflight criados, depositados na pasta "PTJobs/Jobs/System/Preflightreport". Esses relatórios são usados dentro do workflow.

Externo à encomenda

Você pode selecionar uma pasta de salvamento para os relatórios Preflight criados no sistema de arquivos do servidor Prinect ou criar uma nova pasta. Neste caso além dos relatórios inter­nos à encomenda Preflight, cópias desses relatórios são criadas e salvas na pasta selecionada. Esses relatórios podem ser usados para propósitos de controle fora do Workflow

Área "Características de páginas para o Prinect Business Manager"

IconPrerequisite01661.jpg

Condição básica: Esta área só pode ser operada, se um Prinect Business Manager estiver ligado ao Prinect Manager.

Você pode selecionar uma pasta de salvamento para os arquivos de características de páginas cria­dos no sistema de arquivos do servidor Prinect ou criar uma nova pasta.

Área "Arquivos CAD"

IconPrerequisite01664.jpg

Condição básica: Esta área só pode ser operada, se um Prinect Package Designer estiver ligado ao Prinect Manager.

Você pode selecionar uma pasta de salvamento para os arquivos Package CAD criados no sistema de arquivos do servidor Prinect ou criar uma nova pasta.