Quando tenho de mudar para "Job Combiner"?
Via de regra o Job Combiner serve ao controle de arquivos PFF do sistema de pré-etapa. Só nos casos excepcionais, referidos a seguir, você tem de efetuar alterações no Job Combiner.
No caso de um Workflow PPF "Puro"
•Se o arquivo PPF tiver sido parado porque uma ou mais cores especiais não estão definidas.
•Se você pretende combinar folhas manualmente para um uma encomenda.
Por exemplo, adicionar uma separação de verniz.
•Se desejar realizar um novo processamento de uma folha.
Indicação: Se o Workflow PPF tiver sido corretamente configurado e todas as cores especiais estiverem guardadas nas tabelas de cores, só tem de mudar para esta área para realizar a combinação manual de folhas/encomendas.
No caso de um Workflow JDF-PPF
•Se você quiser atribuir manualmente um arquivo PPF a uma encomenda.
É o caso, por exemplo, se o número da encomenda no arquivo PPF do sistema de pré-impressão não coincidir com o número da encomenda do arquivo JDF do Management Information System.
•Se desejar gerar uma nova encomenda a partir de um arquivo PPF não atribuído.
Isto só deve ser utilizado em casos especiais. Caso contrário podem ocorrer problemas aquando da transferência da nova encomenda pelo Management Information System, por exemplo, se por acaso for utilizado um número da encomenda que mais tarde vai ser utilizado pelo Management Information System (por exemplo, Prinect Prinance).
•Se o arquivo PPF tiver sido parado porque uma ou mais cores especiais não estão definidas.
•Se desejar realizar uma nova combinação manual de folhas.
Por exemplo, adicionar uma separação de verniz.
Indicação: Se o Workflow JDF-PPF tiver sido corretamente configurado e todas as cores especiais estiverem guardadas nas tabelas de cores, só tem de mudar para esta área para realizar a combinação manual de folhas/encomendas.