Se em um Prinect Workflow um trabalho de impressão estiver sendo processado com uma sequência, em certas sequências, além dos documentos ou páginas PDF processados, que geralmente são encaminhados a uma outra sequência ou publicados, dados adicionais podem ser criados ou cópias dos dados processados podem ser salvas. Na zona "Destino" se determina em que forma e em que lugar esses dados serão salvos. Só você pode p. ex. salvar adicionalmente os documentos PDF processados por uma sequência como resultado secundário. Após o decorrer do Prinect Workflow inteiro, você pode então entender como a sequência respectiva processou os dados de encomenda.
Em cada zona de configuração para os alvos você pode salvar caminhos para os arquivos de publicação. No campo de inserção para o nome do caminho para a pasta de publicação, o padrão é a expressão "$Template". Essa expressão é uma variante e faz com que uma pasta seja produzida com o nome da sequência de Output de imposição atual. Será adicionada a pasta será onde será produzida uma nova encomenda e essa sequência ImpositionOutput será alocada a uma nova encomenda.
Lista de seleção "A saída é"
Aqui você determina, como os dados devem ser salvos:
•Resultado de proteção
Os dados resultado são salvos e podem ser processados em sequências subsequentes, contudo, permanecem salvas e não são sobrescritas por sequências posteriores. Nas áreas "Edição de imposição para arquivo", "Softproof de corte" e "Visualização da folha" você pode selecionar na lista de seleção "Salvando" uma das opções "Interno às encomendas" ou "Externo às encomendas". Assim você estabelece se os dados salvados são depositados dentro da pasta de encomendas ou fora da pasta de encomendas num pasta externa. Se for selecionada a opção "Externo às encomendas", você pode com "Pesquisar" selecionar uma pasta no ambiente de sistema do servidor Prinect, ou criar uma nova.
•Resultado secundário salvado
Enquanto resultado secundário os dados são salvos adicionalmente fora do caminho normal de processamento. Nas áreas "Edição de imposição para arquivo", "Softproof de corte" e "Visualização da folha" você pode selecionar na lista de seleção "Salvando" uma das opções "Interno às encomendas" ou "Externo às encomendas". Assim você estabelece se os dados salvados são depositados dentro da pasta de encomendas ou fora da pasta de encomendas num pasta externa. Se for selecionada a opção "Externo às encomendas", você pode com "Pesquisar" selecionar uma pasta no ambiente de sistema do servidor Prinect, ou criar uma nova. Os dados salvos como resultado secundário salvado permanecem seguros e não são sobrescritos por sequências subsequentes, ou seja, estes dados são salvos como "Cópias de segurança".
Área "Edição de imposição para arquivo"
Nesta zona você determina onde os arquivos Tiff-B criados com um aparelho de publicação Tiff-B-Export serão salvos. Se você selecionou um expositor diretamente conectado, nenhum dado será criado na pasta para arquivos de publicação de páginas.
Recomenda-se criar uma pasta própria para os dados TIFF-B no servidor Prinect ou no computador que processar os dados TIFF-B. Essa pasta deve ser liberada como disco de rede. Como arquivos Tiff-B são geralmente muito grandes, garante que essa pasta fique em um disco com espaço suficiente.
Lista de seleção "Salvando"
Aqui você pode escolher entre as seguintes opções:
•Interno às encomendas
Os arquivos TIFF-B são salvos abaixo da pasta "PTJobs\Jobs".
•Externo às encomendas
Você pode selecionar uma pasta de salvamento para os arquivos criados no sistema de arquivos do servidor Prinect ou criar uma nova pasta. Isso pode ser p. ex. uma Hotfolder de um Prinect Shooters para possibilitar o processamento continuado em um Workflow automático. Você pode inserir o caminho e nome da pasta manualmente ou você clica no botão "Pesquisar" e seleciona depois a pasta desejada.
Área "Softproof de corte"
Esta área só pode ser operada, quando na sequência ImpositionOutput estiver ativada a opção "Softproof de corte". Aqui você pode definir onde serão armazenados os arquivos para o Softproof de corte.
Área "Pré-visualização da folha"
Esta área só pode ser operada, quando na sequência ImpositionOutput estiver ativada a opção "Criar visualização da folha". Aqui você pode definir onde serão armazenados os arquivos de visualização da folha.
Opções "Regras de nome"
Aqui você pode selecionar uma regra para dar um nome aos arquivos de impressão desta sequência. Com a utilização desta regra de nomes podem, p.ex., ser transferidos determinados dados do respectivo trabalho de impressão nos nomes de arquivos. Na lista são oferecidas regras de nomes, definidas na zona "Administração > Recursos > Regras para nomes de arquivos e pastas" (veja Regras para nomes de arquivos e pastas).