Ativando essa opção o processo de aceitação para a sequência "PageProof" será ativado.
No processo de aceitação no Prinect Workflow pode-se determinar que páginas ou folhas processadas pelo Prinect Workflow devem ser "aceites" primeiro pelo cliente e/ou pelo operador do Prinect Cockpit para liberar a produção. Um "status de aceitação" decide sobre a liberação. Aqui deve-se distinguir entre uma aceitação pelo cliente, que pressupõe uma verificação pelo cliente, e uma aceitação de produção, definida pelo operador do Prinect Cockpit. A aceitação de produção também pode ser ajustada pelo operador em consulta com o cliente.
Opção "aceitação de produção segue automaticamente a aceitação pelo cliente"
Se você ativar essa opção, as páginas processadas, depois que forem aceitas pelo cliente e receberem o status correspondente, serão liberadas automaticamente para a produção, ou seja elas recebem o status "aceitação de produção está OK".
Um processo de verificação de cliente é feito normalmente do seguinte modo:
1.Documentos Proof são imprimidos e enviados ao cliente para serem verificados. Se o cliente estiver equipado o suficiente para poder executar publicações de proof na qualidade suficiente, documentos PDF de proof também podem p. ex. ser enviados por e-mail ao cliente e avaliados por ele.
2.O resultado da verificação é comunicado pelo cliente por telefone ou por e-mail ao operador do Prinect Cockpit. Assim ele configura o status da aceitação pelo cliente e inicia a continuação da produção para os documentos liberados. Das processo de aceitação de produção oferece a mais alta segurança para a qualidade do processo de produção. Se o processo de verificação de produção for ativado em uma sequência, por ex.: em uma sequência PageProof, esta sequência é terminada no funcionamento corrente. Agora é realizada a verificação dos dados Proof. Para continuar o processo de produção, o operador do Prinect Cockpit precisa colocar o estado de aceitação de produção em "aceite".
Opção "Aceitação de Layout segue automaticamente a aceitação da página"
Se você ativar esta opção, os layouts de folhas são automaticamente liberados para a produção, depois que o cliente tiver aceitado as páginas ali existentes e estas apresentarem o respectivo estado. Ou seja, os layouts obtêm o estado "Aceitação de produção está OK".
Processo de aceitação do cliente com envio automático de e-mail ("Remote Approval")
Além do processo de aceitação de produção e do processo manual de aceitação do cliente, o Prinect Workflow permite a opção de enviar os dados Proof (geralmente documentos de páginas ou Formproof) em formato PDF diretamente a partir do painel de controle do Cockpit por e-mail ao seu cliente. Esses documentos podem ser preparados por meio do Color Carver Engine para uma impressão Proof associada a cores.
O cliente pode publicar esses documentos em um aparelho de proof ou avaliá-los como Softproof ("Remote Proof"). Com verificação concluída, ele pode inserir o status de aceitação na página de comentários anexa ao documento PDF e retornar o documento à operação de produção.
Indicação: Repare nas seguintes indicações:
·As funções descritas aqui para comentários dos e-mails de proof e para preencher a página de comentários pressupõe uma versão Acrobat liberada para a versão Prinect atual.
·Recomenda-se urgentemente usar a pré-visualização de sobre-impressão no Acrobat para controlar os arquivos PDF Proof.
·Comentários adicionados a páginas de curinga são perdidos durante a avaliação da resposta (E-mail), já que essas "páginas brancas" são tratadas como "páginas virtuais" no sistema Prinect, às quais não pode ser alocada nenhuma propriedade individual.