Se em um Prinect Workflow um trabalho de impressão estiver sendo processado com uma sequência, em certas sequências, além dos documentos ou páginas PDF processados, que geralmente são encaminhados a uma outra sequência ou publicados, dados adicionais podem ser criados ou cópias dos dados processados podem ser salvas. Na zona "Destino" se determina em que forma e em que lugar esses dados serão salvos. Só você pode p. ex. salvar adicionalmente os documentos PDF processados por uma sequência como resultado secundário. Após o decorrer do Prinect Workflow inteiro, você pode então entender como a sequência respectiva processou os dados de encomenda.
Condição básica: No caso de sequência FormProof a área "Alvo" só é configurada, quando o "Caminho de impressão" na lista de seleção "no" tiver sido ajustado um "Aparelho SoftProof". Neste caso pode ser ajustado o caminho de salvamento para os arquivos Softproof PDF na área "Imposition Softproofs". Se o "Caminho de impressão" ajustado for um Proofer conectado, a área "Alvo" não é operável.
Em cada zona de configuração para os alvos você pode salvar caminhos para os arquivos de publicação. No campo de inserção para o nome do caminho para a pasta de publicação, o padrão é a expressão "$Template". Essa expressão é uma variante e faz com que uma pasta seja produzida com o nome da sequência FormProof atual. Será adicionada a pasta será onde será produzida uma nova encomenda e essa sequência FormProof será alocada a uma nova encomenda.
Lista de seleção "A saída é"
Aqui você determina se os dados serão salvos como "resultado intermediário" ou "resultado de proteção". Na sequência "SendImposedPDF" você pode proteger os seguintes dados criados ou processados na sequência, como "resultado":
•Resultado intermediário
Os dados do resultado são salvos, mas continuam a ser processados pelas sequências seguintes e são liberados para o próximo nível de processamento para sobrescrever após a transferência.
•Resultado secundário temporário
Os dados-resultados podem ser sobrescritos pelas sequências a seguir.
Área "ImpositionSoftproofs"
Condição básica: Está área só pode ser operada, quando o Proofer ajustado (lista de seleção "am") é um Soft-Proofer (SoftProof, PDF-Export, Tiff-Export, etc.).
Lista de seleção "Salvando"
Se na lista de seleção "A saída é" tiver sido selecionada uma opção de resultado secundário, você pode escolher uma destas opções:
•Interno às encomendas
Os arquivos de página são depositados na pasta "SheetProofs\$Template". Essa configuração de caminho pode ser alterada se preciso.
•Externo às encomendas
Com "Pesquisar" você pode selecionar através de uma pasta de armazenamento para páginas de folhas a serem aceitadas no sistema de arquivos do servidor Prinect ou criar uma nova pasta. Neste caso além das páginas da folha internas à encomenda podem ser criadas cópias dessas páginas que podem ser salvas na pasta selecionada.
Opção "Regra de nomes"
Aqui você pode selecionar uma regra para dar um nome aos arquivos de impressão desta sequência. Com a utilização desta regra de nomes podem, p.ex., ser transferidos determinados dados do respectivo trabalho de impressão nos nomes de arquivos. Na lista são oferecidas regras de nomes, definidas na zona "Administração > Recursos > Regras para nomes de arquivos e pastas" (veja Regras para nomes de arquivos e pastas).