•Quando devo criar processos de trabalho?
•Criar um processo de trabalho novo
Quando devo criar processos de trabalho?
Operações são intervalos em sequência contínua, que refletem os processos num local de trabalho. Ao contrário de operações, os processos de trabalho descrevem um período de tempo. Já operações descrevem ações.
Para alguns Workflows basta definir apenas operações (mensagens RDO), que são enviadas pela máquina.
Para as seguintes funções é necessário estabelecer processos de trabalho adicionais:
•Se você utilizar a função "Relatório diário" (veja Funcionários).

O relatório diário no Analyze Point só conhece operações e não conhece operações (mensagens RDO), que são enviadas pela máquina. Se um operador de máquina, como na imagem acima, indicar uma operação do Prinect Press Center (p.ex.. "Pausa"), esta operação é traduzida para um processo de trabalho e indicada num relatório diário (lado direito da imagem).
Quanto a informações mais detalhadas sobre o relatório diário, veja Funcionários
•Se você utilizar o Prinect Business Manager
Se um Prinect Business Manager estiver ligado ao Prinect Integration Manager, os processos de trabalho (no Prinect Business Manager os "Activities") são utilizados para pós-cálculo.
O Prinect Business Manager conhece, assim como o relatório diário, apenas processos de trabalho e não conhece operações (mensagens RDO). Operações, que são enviadas pela máquina, são traduzidos pelo Prinect Integration Manager em processos de trabalho e os envia ao MIS.
Processos de trabalho só tem de ser estabelecidos, quando você utiliza uma destas funções. Via de regra os processos de trabalho devem ter designações idênticas às operações.
Depois de estabelecer processos de trabalho estes tem de ser ligados às operações. Veja Ajustes opcionais.