Etapas de trabalho necessárias
Para que a encomenda possa ser processada por um Management Information System e um sistema de pré-impressão do Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager e reencaminhada para a máquina, têm de ser realizados as etapas de trabalho a seguir indicadas:
1.O Prinect Cockpit tem de ter sido iniciado.
2.Uma máquina deve ser ligada através do Central Device Manager (CDM).
·Ligação de impressora Prinect Press Center
·Ligar máquina de impressão Prinect CP2000 Center
·Ligar máquina de impressão digital
·Ligar online aparelhos de pós-processamento
·Após a criação de uma máquina de impressão são automaticamente criados a respectiva sequência e o respectivo processo (configuração da importação de PPF).
3.A sequência criada de forma automática para a máquina recém-criada tem de ser adaptada, se for necessário.
Na sequência vai definir o destino a dar aos dados importados. Por exemplo, na seqüência "SheetfedPrinting" vai definir uma criação da pré-visualização da folha, um cálculo das zonas das tintas, o cálculo do consumo de tinta e em que máquina de impressão conectada a encomenda vai ser imprimida. As diferentes seqüências são descritas detalhadamente na seção Notas gerais referentes a modelos de sequências .
4.O processo criado automaticamente (configuração da importação de PPF) para a máquina recém-criada tem de ser adaptado, se necessário.
O Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager tem de saber onde o seu sistema de pré-impressão coloca os arquivos PPF/CIP3. Através da configuração da importação de PPF é definido um diretório de entrada ("Hotfolder"), o qual atribui automaticamente os arquivos PPF/CIP3 "De entrada" à encomenda gerada pelo arquivo JDF/JMF.
Encontra uma descrição detalhada na seção Workflow PPF — Generalidades. A configuração da importação de PPF aí descrita é apenas aplicável a Workflows PPF. Em Workflows JDF-PPF, alguns atributos têm de ser configurados de forma diferente. Chamaremos a atenção para estas alterações na parte correspondente deste capítulo.
5.A importação de JDF tem de ser configurada no Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager.
Sem um diretório de entrada JDF/JMF não consegue processar um arquivo JDF/JMF. O Management Information System tem de saber onde guardar o arquivo JDF/JFM criado.
6.O Workflow JDF tem de ser configurado no Management Information System.
Se utilizar o Prinect Prinance no seu Prinect Workflow, o JDF Connector do Prinect Prinance tem de ser confirmado em conformidade.
7.A atribuição dos departamentos de custas entre o Prinect Management Information System e o Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager tem de ser configurada.
8.Os dados mestres e as mensagens RDO têm de ser sincronizados entre o Prinect Management Information System, Prinect Pressroom Manager/Prinect Integration Manager e a máquina de impressão.
9.Tem de se definir se a encomenda vai ser processada de forma manual ou automática.
10.Tem de se definir se a encomenda deve ser previamente reencaminhada.
11.A lista de encomendas tem de ser configurada.