Predefinições no Analyze Point

Dependendo do modo de operação, podem ser parametrizados diferentes pré-ajustes para Analyze Point. Estes estão divididos nas seguintes áreas:

Guia "Generalidades"
Por. ex. Exibição do tempo de horário normal para horário industrial.

Guia "Folha diária"
Por. ex. Ativação da marcação de horários não específicos.

Guia "Qualidade"
por ex. modificar o padrão de impressão global.

Para parametrizar pré-ajustes, vá para a seção "Analyze Point" e clique no botão "Roda dentada":

analyze_point_prefeences_01.png

 

Guia "Generalidades"

Formato da duração calculada

Todas as indicações de tempo no Analyze Point correspondem a hora industrial, hora normal ou tempo normal expandido.

Hora industrial:

analyze_point_daily_paper_04.png

 

Hora normal:

analyze_point_daily_paper_03.png

 

Tempo normal (expandido):

analyze_point_daily_paper_05.png

 

Ordem cronológica ascendente para operações / processos de trabalho

Todos os protocolos no Analyze Point (folha diária, protocolo da máquina, etc.) podem ser classifica­dos em ordem crescente ou decrescente.

Opção ativada: a entrada mais antiga é exibida no topo.

Exibição de processos de trabalho na folha diária e no protocolo

"Ocultar processos de trabalho com duração menor que n minutos":

Se esta opção estiver ativada, os processos de trabalho que possuem tempos de processamento mais curtos do que o intervalo de tempo definido serão ocultos nos protocolos "Folha diária", "Protocolo da máquina" e "Protocolo de processo de trabalho". Isso torna o respectivo protocolo mais claro.

"Sempre apresentar os processos de trabalho com o progresso da produção":

Se esta opção estiver ativada, serão exibidos os processos de trabalho com progresso de produ­ção, mesmo se os tempos de processamento forem menores que o intervalo de tempo definido.

Guia "Folha diária"

Exibir informações detalhadas

Se esta opção estiver ativada, a folha diária também exibirá gráficos de barras para tempos e quan­tidades além do protocolo. Veja Tempos e quantidades (2).

Marcação de tempos não específicos maior ou igual a n-minutos

Especialmente  no caso de dispositivos conectados através de um terminal de dados, acontece que o operador da máquina faz logon, mas esquece de gravar operações (mensagens do PDA). Neste caso o Analyze Point não "sabe" o que foi feito durante este tempo e não pode atribuir uma operação.

Neste caso pode ser útil que estes tempos são indicados como linha vazia no relatório diário. Em seguida o operador da máquina pode registrar no relatório diário impresso, quais trabalhos ele efe­tuou nestes períodos de tempo.

Tempos, que não são reservados de modo automático pela máquina, nem de modo manual pelo ope­rador da máquina, podem ser representados em vermelho na folha diária.

Com opção ativada "Marcação de tempos não específicos maior ou igual a n-minutos" são indi­cados os espaços de tempo na folha diária. Através da indicação de minutos, você define a partir de quando um espaço de tempo é considerado. Você pode obter no máximo a indicação de tempo de 59 minutos.

analyze_point_daily_paper_05_d.png

 

Guia "Qualidade"

Padrão de impressão

Aqui, se define o padrão global de impressão para a avaliação de dados medição de cor no Analyze Point. Esse padrão de impressão é aplicado assim que os dados de qualidade de uma operação são recebidos. Uma mudança subsequente dos padrões de impressão só afetará novas operações. Uma exceção é o relatório de qualidade "Resumo". Aqui também pode ser alterada posteriormente para cada operação do padrão de impressão. Veja Alterar padrão de impressão para operação única. Enquanto padrão de impressão global foi ajustado de fábrica o padrão "ISO 12647-2 HDM_Default".

Tamanho de referência no relatório "Progresso"

No relatório de qualidade "Progresso" cada valor de medição de um aumento do grau de cobertura é representado com relação ao tamanho aqui estabelecido. P.ex. pode ser representada a hora na qual cada medição foi feita. Você pode escolher entre três tamanhos de referência:

Medição
É exibido o ponto de medição de cada medição.

Hora
É representada a hora em que cada medição foi feita.

Impressões
É representada para qual folha de impressão a medição foi feita.

Apresentar medição para folha de maculatura nos relatórios "Progresso" e "Avaliação de zona"

No relatório de qualidade "Progresso" e "Avaliação de zona" podem ser considerados apenas as medições de folhas boas, ou todas as medições (folhas boas e folhas de maculaturas). Quando ati­vado, as folhas de resíduos estão incluídas.

Representar valores individuais das medições no relatório "Progresso"

Com a opção ativada, os valores medidos individuais para Delta E, densidade e aumento do valor tonal são apresentados em "Progresso".

Máx. ganho de ponto para relatório "Qualidade" de uma máquina de impressão (porcenta­gem)

No relatório "Qualidade da máquina", a exibição do ganho de ponto no eixo Y é limitada ao máximo definido aqui. Isso ajuda para a melhor visibilidade porque os valores de ganho de ponto estão prin­cipalmente na faixa entre 0% e 15%. O valor-padrão é 30% e pode ser alterado para 40% ou 50%. Assim, é mantido um recorte sensato, mesmo se uma medição individual emitir um valor mais ele­vado.