Política de
Privacidade | Cunho | Prinect Know How
| Prinect Release Notes
Opção "Processamento PDF externo"
Condição básica: Para esta etapa de trabalho tem de estar disponível a opção "Smart Automation".
Com esta opção, você pode copiar arquivos PDF de um trabalho do Prinect Production e colá-los em um diretório de saída para processar esses arquivos com processos externos. "Processos externos" significa que podem ser utilizadas ferramentas de processamento de PDF que operam fora do Prinect Production. Os arquivos processados externamente são armazenados em um diretório de retorno para que possam ser processadosposteriormente no Prinect Workflow.
Deste modo documentos PDF podem ser processados num Workflow automatizado com aplicações externas e em seguida o processamento é continuado no Workflow Prinect. O diretório de saída pode ser usado como uma "Hotfolder" para processamento externo. O Diretório de retorno atua como uma Hotfolder para o Workflow do Prinect, ou seja, os arquivos armazenados aqui são Editados automaticamente pelo Workflow do Prinect.
Campo "Diretório de saída"
Com "Pesquisar" você pode selecionar um diretório no ambiente de sistema do servidor Prinect, ou criar um novo. Neste diretório são copiados os arquivos PDF da atual trabalho de impressão para processamento externo.
Campo "Diretório de retorno"
Aqui é indicado o nome do diretório de retorno, nos quais os arquivos PDF processados tem de ser salvos. O Nome padrão é Real: "PDConnect/PDFReturn". A pasta de retorno "PDConnect" encontra-se no servidor PRinect, na pasta liberada "PTConfig".
Política de Privacidade | Cunho | Prinect Know How | Prinect Release Notes
Nota: Partes deste texto foram traduzidas automaticamente. Em caso de conflito ou discrepância entre esta tradução e as versões em inglês ou em alemão (incluindo possíveis atrasos na tradução), prevalecem as versões em inglês ou em alemão.