Política de
Privacidade | Cunho | Prinect Know How
| Prinect Release Notes
Opção "Destino"
Se em um Workflow Prinect um trabalho de impressão estiver sendo processado com uma sequência, em certas sequências, além dos documentos ou páginas PDF processados, que geralmente são encaminhados a uma outra sequência ou publicados, dados adicionais podem ser criados ou cópias dos dados processados podem ser salvas. Na zona "Destino" se determina em que forma e em que lugar esses dados serão salvos. Só você pode p. ex. salvar adicionalmente os documentos PDF processados por uma sequência como resultado secundário. Após o decorrer do Workflow Prinect inteiro, você pode então entender como a sequência respectiva processou os dados de encomenda.
Em cada zona de configuração para os alvos você pode salvar caminhos para os arquivos de publicação. No campo de inserção para o nome do caminho para a pasta de publicação, o padrão é a expressão "$Template". Essa expressão é uma variante e faz com que uma pasta seja produzida com o nome da sequência ImpositionProof atual. Será adicionada a pasta será onde será produzida uma nova encomenda e essa sequência ImpositionProof será alocada a uma nova encomenda.
Lista de seleção "A saída é"
Aqui você determina se os dados, criados como "Resultados", como "Resultado intermediário", como "Resultado de proteção", como "Resultado secundário salvado" ou como "Resultado secundário temporário". Se os dados forem salvos como "Resultado secundário temporário", eles podem ser sobrescritos por sequências subsequentes
Nota: Nem todos os tipos de resultados mencionados aqui estão disponíveis em todos os tipos de sequência.
Os tipos de resultados individuais se distinguem da seguinte maneira:
•Resultado intermediário
Os dados do resultado são salvos, mas continuam a ser processados pelas sequências seguintes e são liberados para o próximo nível de processamento para sobrescrever após a transferência.
•Resultado de proteção
Os dados do resultado não são apagados pelas sequências seguintes, ou seja, esses dados são armazenados como "Cópias de proteção".
Ambos os tipos de resultado "Resultado de proteção" e "resultado intermediário" pertencem ao "Rastro principal" (MainTrack) de um Workflow Prinect. Além do "Trilho principal" de um workflow você pode armazenar os dados do resultado também em um trilho secundário" como "Resultado secundário". Isso pode p. ex. ser importante se você usar duas sequências de "ImpositionOutput" para processar uma encomenda; por exemplo uma com a opção "InRIP-Trapping" ativada e outra sem Trapping. Se você processar as páginas de um trabalho de impressão em seguida sem opção de trapping ativada, você pode salvar os dados de resultado dessa sequência como "trilho principal", p. ex. como "resultado de proteção". Os dados de resultado criados pela sequência de ImpositionProof com opção Trapping ativada podem ser salvos p. ex. como "Resultado secundário salvado". Dessa maneira você pode p. ex. comparar a influência de cada função - no exemplo da função de trapping - ou usar para diversos propósitos de saída.
Nota: Não é possível conectar uma sequência de um "Trilho secundário" no Workflow com uma sequência do mesmo tipo de um "Trilho principal".
•Resultado secundário salvado
Os dados do resultado são salvos como "Resultado secundário" e não são sobrescritos por sequências posteriores, ou seja, esses dados são armazenados como "Cópias de segurança".
•Resultado secundário temporário
Os dados do resultado são salvos como resultado secundário, contudo, serão processados depois por sequências posteriores e após a transferência são liberados para o nível seguinte de processamento para sobrescrever.
Área "Imposition Softproofs"
Condição básica: Esta área só pode ser operada, quando o um "Aparelho SoftProof" está ajustado como "Aparelho de publicação".
Lista de seleção "Salvando"
Aqui você pode escolher entre as seguintes opções:
•Interno às encomendas
Os documentos Proof são salvos sob a pasta "PTJobs\Jobs". As páginas ou documentos serão usados dentro do Workflow.
•Externo às encomendas
Você pode selecionar uma pasta de salvamento para os documentos criados no sistema de arquivos do Prinect Server ou criar uma nova pasta. Isto pode ser por ex.: uma Hotfolder de outro produto, para possibilitar o processamento em um Workflow automático. Você pode inserir o caminho e nome da pasta manualmente ou você clica no botão "Pesquisar" e seleciona depois a pasta desejada.
Área "Pré-visualização de verificação de conteúdo para Inspection Control"
Nessa Zona, você define onde os arquivos Softproof, que são necessários apenas para o Inspection Control, são armazenados. Veja Opção "Pré-visualização de verificação de conteúdo para Inspection Control".
Lista de seleção "Salvando"
Aqui você pode escolher entre as seguintes opções:
•Interno às encomendas
Os documento InspectionControl-Proof são salvos sob a pasta "InspectionControl".
•Externo às encomendas
Você pode selecionar uma pasta de salvamento para os documentos InspectionControl-Proof criados no sistema de arquivos do servidor Prinect ou criar uma nova pasta. Você pode inserir o caminho e nome da pasta manualmente ou você clica no botão "Pesquisar" e seleciona depois a pasta desejada.
Lista de seleção "Regra de nomes"
Aqui você pode selecionar uma regra para dar um nome aos arquivos de impressão desta sequência. Com a utilização desta regra de nomes podem, p.ex., ser transferidos determinados dados do respectivo trabalho de impressão nos nomes de arquivos. As regras de nome definidas na Zona "Administração > Ressources > Regras para nomes de arquivos e pastas" são oferecidas na lista. Veja Regras para nomes de arquivos e pastas.
Política de Privacidade | Cunho | Prinect Know How | Prinect Release Notes
Nota: Partes deste texto foram traduzidas automaticamente. Em caso de conflito ou discrepância entre esta tradução e as versões em inglês ou em alemão (incluindo possíveis atrasos na tradução), prevalecem as versões em inglês ou em alemão.