Você pode efetuar para o Trap Editor alguns ajustes básicos:
Na área "Protocolo" você define se um protocolo é criado em forma de um arquivo Log.
No arquivo Log estão listados todos os arquivos PDF processados do respetivo dia. Para cada arquivo é indicado a hora do início e fim do programa, os ajustes Trap definidos e a quantidade dos objetos com Trap.
Escrever arquivo Log
1.Ative a opção "Escrever arquivo Log".
2.Entre no campo "Apagar para ... dias" um número de dias após qual o arquivo Log será automaticamente apagado.
3.Insira no campo "Pasta" um diretório no qual será salvo o arquivo Log. Com ajuda da superfície de comando com três pontos, você pode selecionar um diretório.
O arquivo Log é nomeado automaticamente. O nome é composto por "PDF Toolbox" e a data (mês, dia e ano). O arquivo Log é salvo como PDF.
4.Selecione na lista "Formato" um formato de papel (DIN A4 ou US-Letter) para o arquivo Log.
Acrescentar informações sobre parâmetros aplicados com comentário
Aqui você define adicionalmente, se quer adicionar um comentário através de trabalhos executados com PDF Toolbox a esse PDF . Ative "Acrescentar informações sobre parâmetros aplicados com comentário". Essas informações podem ser indicadas através da nota ou com clique na função "Comentários" de Adobe® Acrobat®.
Reduzir conteúdo
Os conteúdos da página são reduzidos, aumentando a transparência da aplicação de tinta e reduzidos cerca de 15% da sua cor real. Isso torna muito mais fácil de ver onde os Traps foram criados.
Largura do trap
A largura do trap, a0 destacar traps, pode ser aumentada na lista de seleção em determinadas percentagens.