Com "Arquivo > Salvar" você salva as alterações, que você criou num trabalho atualmente aberto.
Com "Arquivo > Salvar como" você salva um arquivo de trabalho sob um novo nome.
Como local para salvar é sugerida inicialmente a pasta a partir da qual o trabalho foi aberto.
Cuidado: Você pode atribuir nomes de arquivos relativamente longos, contudo, deve observar as restrições do respectivo sistema operacional (Windows: 234 símbolos inclusive tipo de arquivo, Mac OSX: 255 símbolos).
O intercâmbio de dados na rede pode implicar em que você não possa aproveitar em sua totalidade as possibilidades que Signa Station oferece quanto à atribuição de nomes. No caso da transmissão de dados via AppleTalk o comprimento do nome está restrito, por exemplo, a 31 símbolos.
O trabalho aberto é encerrado após a consulta se o trabalho deve ser arquivado. O trabalho é removida da janela Browser.
O trabalho aberto e ativo pode ser resetado à situação da última versão salva. Todas as alterações feitas estarão perdidas.
A função só está ativa, quando foram efetuadas alterações em relação à versão salva.
Quando da emissão de um trabalho ou de um produto parcial, é aberta uma janela de impressão, na qual você pode efetuar ajustes de impressão.
Selecione um jogo de parâmetros de emissão. Através de "Processar" você tem a possibilidade de adequá-lo como quiser.
A lista de folhas de impressão indica as folhas de impressão existentes no trabalho.
Em conjunto com o Workflow interativo há agora a possibilidade de liberar folhas de impressão para "Visualização". Ative a opção "Liberar seleção para fins de visualização".
Adicionalmente é criado no Workflow interativo a possibilidade de salvar um JDF adicional à transferência ao Prepress Manager.
Mais informações sobre o tema consta do capítulo Saída.