Diálogo de emissão de trabalho 

S_Ausgabe_Ausgabedialog1.png

 

"Jogo de parâmetros de emissão": Clique no símbolo de pasta ao lado, afim de carregar um jogo de parâmetros de emissão a partir dos recursos.

Via de regra há um conjunto de parâmetros de emissão pré-ajustado (veja Pré-ajuste dos jogos de parâmetros de emissão ).

IconNote.png

Nota: Se você deseja uma saída centralizada, certifique-se de que a área de exposição está centralizada em relação à folha de imposição de placa (veja também Editor de folha de imposição de chapa ).

"Editar": Assim você abre o editor de jogo de parâmetros de emissão. Você pode aqui modificar o jogo de parâmetros de emissão especificamente para este trabalho. Se a emissão do trabalho tiver sido efetiva, o jogo de parâmetros de emissão modificado é salvo junto com o trabalho. Ele surge na emissão seguinte de trabalho nos pré-ajustes (veja Pré-ajuste dos jogos de parâmetros de emissão ).

"Lista de folhas de impressão": Você pode selecionar folhas de impressão individuais para a emissão. A emissão de todas as folhas de impressão está pré-ajustada.

Você também pode emitir as seguintes partes da folha de impressão:

·Forma (impressão frente e verso)

·Separações de cor (para a representação de documentos pré-separados e documentos Composite na tela, veja ponto "Visualização")

"Lista de níveis": Ao trabalhar com níveis você tem adicionalmente a lista de níveis. Você pode selecionar níveis para a emissão. Está pré-ajustada a emissão do primeiro nível.

"Lista de partes": Em caso de divisão você tem adicionalmente ainda a lista de peças. Você pode selecionar determinadas peças para a emissão. A emissão de todas as peças está pré-ajustada.

"Ativar todos": Se você clicar neste botão, são selecionadas todas as peças na lista de peças.

"Desativar todos": Se você clicar neste botão, são deselecionadas todas as peças na lista de peças.

"Visualização": Aqui você pode visualizar o seu trabalho na tela como arquivo PDF.

Você tem de ter ajustado os caminhos corretos no programa Adobe sob "Arquivo> Pré-ajustes > Caminhos > Seleção de programas externos" (veja no manual de instruções de referência).

Na visualização de impressão você tem de distinguir entre documentos Composite e documen­tos separados:

·Documentos Composite: Signa Station indica aqui a representação em cores da folha de impressão PDF emitida. Separações de cor individuais da folha de impressão Composite não podem ser indicados, uma vez que a Signa Station não pode criar separação de cor.

·Documentos separados: Aqui são indicadas as diferentes separações de cores da folha de impressão com os respectivos comentários de cores na linha de informações Adobe. A visualização de impressão indica assim de modo preciso os dados que em seguida serão enviados ao RIP quando da impressão. Uma representação Composite colorida da página pré-separada não criada aqui. A representação colorida da página pré-separada ocorre na janela de gráfico.

IconNote00322.png

Nota: Sob determinadas condições (p.ex. quando não devem ser emitidas todas as cores de uma página de folha) é indicada uma visualização vazia.

Solução: No Acrobat Reader a partir da versão 8 a pré-ajuste sob "Editar > Pré-ajustes > Visualização de página > Visualização para sobreimpressão" deve ser alterada de "Só para arquivos PDF/X" em "Sempre", ou ainda, "Automático".

t_ausgabe_acroeinstellung.png

 

"Salvar...": Com "Salvar..." você emite a encomenda, assim como com "Impressão". Porém, aqui você tem possibilidades ampliadas de parametrização no diálogo "Salvar...":

·"Salvar em": Aqui você pode ajustar outra pasta, que a indicada no jogo de parâmetros de emissão. A entrada não é salva.

·"Nome do arquivo": Aqui você pode editar o nome do arquivo de emissão.

"Emissão": O trabalho atual é emitido no índice de emissão. Antes você definiu o índice de emis­são no conjunto de parâmetros de emissão > guia "Geral".

Para o índice de emissão há sob "Pré-ajustes > Caminhos > Emissão" a pasta pré-instalada "Output".

A barra de progresso na parte inferior da caixa de diálogo indica o período em que a Signa Sta­tion ainda está ocupada com o trabalho e, portanto, não está disponível para mais etapas ope­racionais. Para alguns formatos (por exemplo, JDF com relatório), o processo pode demorar algum tempo, com outros formatos, a Signa Station já pode ser operada de novo, embora o tra­balho ainda esteja em execução em segundo plano.