Aqui, o caminho do diretório é definido para a pasta de entrada para arquivos JDF. As pastas copiadas no Hotfolder são automaticamente processadas por Signa Station. A lista dos JDF existentes no Hotfolder pode ser acessada através do comando do menu "Extras > Estado dos trabalhos JDF" (ver Situação encomendas JDF... ).
Utilize MDS
Uma ligação MDS é possível, quando você trabalha com Prepress Manager e MDS estiver instalado. Insira o nome do servidor, no qual o MDS está instalado.
Trabalhar com um MDS possibilita acessar, a partir dos computadores do local de trabalho, recursos centrais na rede (memória de dados base).
Os recursos "Dados do cliente", "Dados do usuário", "Expositores de chapas e filmes", assim como, "Impressora a folha e impressoras a bobina" são acessíveis através do MDS, porém, só podem ser visualizados no respectivo editor. Um processamento destes recursos MDS não é possível com a Signa Station.
Os recursos "Papéis (substratos)" podem ser editados em um editor semelhante ao editor de substrato no Cockpit (veja Editor para papel (material de impressão)).
Para os recursos "Expositores de chapas e filmes", "Impressoras a folha e impressoras a bobina" e "Dados do usuário" estão disponíveis também os recursos locais, adicionalmente aos recursos MDS.
Recursos do MDS podem ser encontrados na guia "MDS" sob "Recursos & Máquinas" e são sempre representados de modo tabelar, uma vez que esta representação é a mais clara.
Codificação
PDFs podem apresentar codificações diferentes. Para a interpretação correta, o tipo de codificação pode ser pré-ajustado através de uma lista de seleção.