Bases para a régua do Workflow
A régua do Workflow indica em sequência lógica da esquerda para a direita as operações necessárias para criar, ou ainda, alterar um trabalho. Com a primeira operação "Trabalho" inicia a criação do trabalho.
A régua do Workflow indica todos os parâmetros relevantes. Você pode, a qualquer momento, com um clique na operação da régua verificar, ou ainda, corrigir os parâmetros entrados.
Com os botões de pastas "Do modelo" oferecem a qualquer momento a possibilidade de lançar mão de recursos existente como trabalhos, produtos parciais, dados de clientes, formatos de páginas, folhas de imposição de chapas e esquemas de dobragem. Veja para tal também Recursos e Máquinas .
Abrir a régua do Workflow para criar um novo trabalho:
•Inicie a régua do Workflow selecionando o menu "Arquivo > Novo" ou clique simplesmente no botão "Novo". A visão da régua do Workflow é aberta:
•com a respectiva janela:
A primeira operação da régua do Workflow é "Trabalho". Aqui você entra entre outros dados administrativos para um trabalho, as explicações das operações e a sequência consta de Possíveis operações e sequência na régua do Workflow.
Marque simplesmente na janela Browser o produto parcial com um clique do mouse e altere nas operações da régua do Workflow.