Modelos de sequência — Realizar proof
Modelo de sequência "PageProof"
Com a sequência "PageProof" você parametriza a publicação de proof dos conteúdos de páginas.
Normalmente o proof de página é usado para controlar a correta reprodução de cores (proof de cores). Para tal fim o aparelho Proof conectado deve ser caracterizado e o perfil de aparelho determinado deve estar disponível no ambiente de sistema do servidor Prinect.
Se você usar o Prinect Rendering Engine como "Engine de publicação", o Renderizador também toma o gerenciamento de cores para a publicação de proof. Basicamente os parâmetros de publicação (também para das gerenciamento de cores) são configurados na superfície de comando do Prinect Manager. Os parâmetros são transferidos internamente ao Rendering Engine e usados para a saída.
Indicação: As opções de configuração, nas quais as áreas de parâmetros individuais são oferecidas, podem variar conforme o aparelho de proof. Então pode ocorrer que certos parâmetros serão exibidos sem que estejam operáveis. Então esses parâmetros não são suportados pelo aparelho ativado.
Os processos "Preparação do layout", "Imposição", "Renderizar" e "Destino" estão sempre ativados e não podem ser desativados. O documento entrando deve portanto sempre rodar esses Engines. Os processos "Realizar proof" e "publicação de arquivo" dependem do aparelho selecionado.
Na sequência PageProof você pode configurar as seguintes opções:
•Opção "Transmissão de notícias"
Lista menu "No"
Se em uma das áreas de parâmetro "Conversão de cores", "Trapping", "Preparação de layout", "Imposição" "Renderizar", "Saída de arquivo" ou "Realizar proof" você selecionar um aparelho de proof, o aparelho será configurado ao mesmo tempo em todas essas opções, ou seja os parâmetros correspondentes afetam o aparelho selecionado e o aparelho será usado nessa sequência para a publicação.